Com a iminente saída de Andreas Pereira, veja as opções de reposição dentro do Flamengo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Contrato de Andreas com o Flamengo expira no dia 30 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A saída de Andreas Pereira do Flamengo é iminente. O Rubro-Negro não só não conseguiu chegar a um novo acordo com o Manchester United como também viu o Fulham apresentar aos Red Devils uma proposta mais interessante pelo jogador. Como o contrato de empréstimo do meio-campista com o clube da Gávea expira no dia 30 deste mês, o L! mostra quem são as peças de reposição no time, hoje, para o técnico Dorival Júnior.

> ATUAÇÕES: quarteto se destaca na vitória do Flamengo

Atualmente, os demais volantes do Rubro-Negro são João Gomes, Thiago Maia e Willian Arão. Além dos três, Diego, que é um meia de criação, já atuou na posição e pode cumprir a função, caso o técnico Dorival Júnior precise.

Outras opções vêm da base. Matheus França, que se recuperou de uma cirurgia, é um das principais promessas da base rubro-negra e voltou a atuar no último fim de semana, contra o Botafogo, pelo Brasileirão sub-20. Ele, portanto, já está à disposição.

Daniel Cabral e Igor Jesus também são nomes de destaque da base do Flamengo. O primeiro soma algumas passagens pelo profissional desde 2020, enquanto o segundo recebeu começou a receber oportunidades no início deste ano.

PROBLEMAS À VISTA

Dorival Júnior, vale destacar, terá que achar uma solução rapidamente. Isso porque o primeiro jogo sem Andreas acontece já no próximo sábado, às 19h, contra o Santos na Vila Belmiro.

Para este jogo, o treinador também não contará com João Gomes, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada. Portanto, no elenco, hoje, os únicos da posição disponíveis para enfrentar o Peixe são Thiago Maia e Willian Arão.

Em tempo: o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, para medir forças contra o Tolima-COL no Estádio Manuel Murillo Toro. A partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores e terá transmissão em tempo real do LANCE!. A tendência é de que seja o último compromisso de Andreas com a camisa do Rubro-Negro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos