Com Gre-Nal à vista, dirigente do Internacional comemora sucesso do futebol feminino

Reprodução/Facebook Jorge Avancini


Classificada para a semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 e dona da melhor campanha até então, a equipe do Internacional irá enfrentar o Grêmio na próxima fase. Sendo que, na etapa anterior, se classificou com uma sonora goleada de 4 a 0 sobre o Corinthians.

>Confira dez astros que ficarão sem clube em junho

Conseguindo grandes resultados esportivos, as Gurias Coloradas tem recebido, como forma de reconhecimento, novas formas de apoio financeiro vindas de patrocínios atraídos pela modalidade como exaltou o Vice-Presidente de Marketing, Jorge Avancini.

Para ele, três das parcerias firmadas recentemente só mostram que a combinação entre a parte gerencial e o desempenho dentro de campo estão formando uma importante aliança onde o Inter só tem a ganhar:

- Os nossos aliados olham para o Internacional como uma boa oportunidade de expor suas marcas. Marquespan Alimentos, Faculdade Sogipa e Preventiva são exemplos de acordos realizados para fortalecer o futebol feminino. Essas parcerias provam que a categoria tem uma boa administração, que gera resultados dentro e fora das quatro linhas.

O primeiro Grenal da semi ocorrerá na próxima quinta-feira (2), às 15h (de Brasília), no Estádio Vieirão, em Gravataí. A volta, no mesmo horário, porém no dia 8 de junho, ocorrerá no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos