Com gols de Vini Jr. e Rodrygo, Real Madrid vence o Betis e segue 100% no Campeonato Espanhol


Segue o líder. O Real Madrid recebeu o Real Betis neste sábado pelo Campeonato Espanhol, e o time de Carlo Ancelotti venceu a equipe da Andaluzia por 2 a 1. Os brasileiros Vini Jr. e Rodrygo marcaram para os donos da casa no Santiago Bernabéu, e Canales fez para os time verde e brancpo.


ELE É MALVADO, TÁ?
Um dos principais nomes do Real Madrid, o atacante Vini Jr. abriu o marcador com um golaço. Aos nove minutos, Alaba achou lindo lançamento para o camisa 20 nas costas da marcação, e ele teve a calma de dominar e bater por cobertura para marcar.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

Real Madrid x Betis - Vini Jr.
Real Madrid x Betis - Vini Jr.

Vini Jr. tem três gols na La Liga (Foto: Helios de la Rubia / Real Madrid)

TUDO IGUAL
A vantagem merengue durou pouco, apenas oito minutos. Após uma cobrança de lateral dentro da área, Borja Iglesias tocou para Canales, que bateu por baixo das pernas do goleiro Courtois para fazer valer a lei do ex.

O RAYO
O Real Madrid pressionou depois de sofrer o empate e conseguiu voltar à liderança do marcador com o brasileiro Rodrygo. Na etapa final, em boa jogada pela direita, Valverde entregou para o Rayo, que bateu de primeira.

Real Madrid x Betis - Vini Jr. e Rodrygo
Real Madrid x Betis - Vini Jr. e Rodrygo

Rodrygo se recuperou de lesão recentemente (Foto: Divulgação / Real Madrid)

+ Saiba quais são os 40 jogadores mais fortes do FIFA 23

SEQUÊNCIA
Real Madrid e Betis voltam a campo pela La Liga no próximo fim de semana, contra Mallorca e Villarreal, respectivamente. Antes, porém, os Merengues encaram o Celtic, pela Champions, enquanto os sevilhanos têm compromisso com o HJK Helsinque, pela Europa League.