Com gols relâmpagos, Próspera e Juventus ficam no empate pela Série D

Foto: Divulgação/EC Próspera


Com um primeiro bastante movimentado, Próspera e Juventus ficaram no empate, em 1 a 1, nesta segunda-feira (4). As equipes se enfrentaram pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Em partida que aconteceu no Estádio da Montanha, em Santa Catarina, as duas equipes entraram com tudo para o jogo. Mesmo jogando fora de casa, a Juventus não tomou conhecimento e abriu o marcador aos 5, com Fabinho.

No entanto, depois disso, os donos da casa tomaram as rédeas da partida e deixaram tudo igual depois de seis minutos. A arbitragem marcou pênalti para o Próspera. Ronald Bele não desperdiçou e balançou as redes.

Contudo, após um início avassalador, os dois times caíram muito de nível, fazendo com que o jogo ficasse muito truncado e sem grandes perigos. Dessa forma, o duelo acabou no empate, em 1 a 1.

Com o resultado, a Juventus segue na 7ª colocação do Grupo H, com 11 pontos somados - oito a menos que o Cascavel, 4º colocado. Enquanto isso, o Próspera é o lanterna, com seis tentos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos