Com gols no segundo tempo, Napoli vence Milan fora de casa e assume liderança do Italiano

Napolitano comemora o primeiro gol do Napoli diante do Milan (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)


Fora de casa, o Napoli bateu o Milan por 2 a 1 neste domingo em compromisso válido pela sétima rodada do Campeonato Italiano. Politano e Simeone marcaram para a equipe napolitana; Giroud anotou o único gol dos mandantes.

Com a derrota, o atual campeão da Itália terminou a rodada na quinta posição, com 14 pontos. Já o Napoli assumiu a liderança do campeonato, com os mesmos 17 pontos da Atalanta.

PÊNALTI PARA OS VISITANTES
Após um primeiro tempo morno no San Siro, o Napoli abriu o placar aos 10 minutos da etapa final. Sergiño Dest, recém-chegado no Milan, fez pênalti em Kvara. Napolitano converteu a cobrança, 1 a 0 para os visitantes.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano

SEMPRE ELE!
Nove minutos depois, o Milan buscou o empate com Giroud. O artilheiro francês igualou o marcador após receber cruzamento do compatriota Theo Hernández, vindo da esquerda, 1 a 1.

GOL DA VITÓRIA
Aos 33, o Napoli retomou a vantagem no placar com Giovanni Simeone, que aparou de cabeça um ótimo cruzamento vindo da esquerda, marcando o segundo gol do time napolitano fora de casa.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui

SEQUÊNCIA
Após a Data Fifa, o Milan buscará recuperação e vai encarar o Empoli fora de casa na próxima rodada do Campeonato Italiano. Por sua vez, o Napoli vai receber o Torino.