Com goleada, Fluminense tem o melhor ataque do Brasileirão

Missão quase impossível? Fluminense tem pequenas chances de título (Foto: Gabriel Bastos Melo/Onzex/Lance!)


O Fluminense tem o melhor ataque do Campeonato Brasileiro. A goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, na última quarta-feira, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, fez o Tricolor a atingir marca pelo menos temporariamente.

Com 46 gols, o Fluminense superou o Palmeiras, que tem 45 marcados. Na terceira posição, o Flamengo aparece com 44 gols marcados e o Internacional logo atrás com 43 tentos até o momento.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Cano e Arias são os principais responsáveis pelo feito até o momento. Com 34 gols marcados no ano, o argentino é o artilheiro da competição com 16 gols. Arias também aparece no top 10 de artilheiros do campeonato com sete gols marcados.

Em 28 partidas do Campeonato Brasileiro, o Fluminense tem15 vitórias, seis empates e sete derrotas. Em média, o Tricolor tem uma média de 1,64 gols por jogo.

Com o resultado da última quarta-feira, o Fluminense subiu para a segunda posição na tabela, com 51 pontos. Agora, o Tricolor volta a campo no sábado (1), às 15h, contra o Atlético-MG, no Mineirão.