Com golaço contra o Corinthians, Keno encerra longo jejum pelo Atlético-MG


Autor do gol do Atlético-MG na derrota diante do Corinthians, o atacante Keno encerrou um longo jejum com a camisa alvinegra. O jogador não marcava há 14 partidas, ou seja, desde a vitória por 3 a 0 diante da Caldense, pelo Campeonato Mineiro.

Ídolo do torcedor alvinegro, o atleta sofre com sucessivas lesões na atual temporada, mas, certamente, espera recuperar o bom futebol sob o comando do técnico Cuca, no segundo e decisivo semestre do ano.

Atlético MG x Corinthians
Atlético MG x Corinthians

Keno marcou o gol do Atlético-MG contra o Corinthians (Pedro Souza / Atlético MG)

Por falar em Cuca, o treinador já desembarcou em Belo Horizonte e inicia, nesta terça-feira, sua terceira passagem pelo Alvinegro. O Galo enfrenta o Internacional, no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Atualmente, o Atlético-MG ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 32 pontos ganhos, sete a menos que o líder Palmeiras. Para chegar ao bicampeonato de forma consecutiva, o time mineiro aposta em um bom desempenho nos confrontos diretos, já que enfrenta Palmeiras, Athletico-PR, e Fluminense na condição de mandante.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos