Com gol de Vini Jr, Real Madrid vence o Celtic na Champions

Vini Jr abriu o placar para o Real Madrid na Champions League (ANDY BUCHANAN / AFP)


O Real Madrid estreou na Champions League com grande vitória sobre o Celtic, fora de casa, por 3 a 0. Após um primeiro tempo marcado pela lesão de Benzema, a equipe merengue reagiu na segunda etapa e conquistou os três pontos com gols de Vini Jr, Modric e Hazard.

SUSTOS
Com um início forte, o Celtic teve a chance de abrir o placar contra o Real Madrid. Aos 12 minutos, Abada recebeu passe pelo lado direito da área e bateu para defesa tranquila de Courtois. Aos 20, McGregor foi acionado na entrada da área e finalizou colocado, mas carimbou a trave merengue.

> Veja a tabela da Champions League

PREOCUPAÇÃO
O Real Madrid equilibrou as ações no decorrer da primeira etapa. Aos 28, Valverde recebeu passe na área, mas chutou na rede pelo lado de fora. Na sequência, Benzema abandonou a partida com uma lesão no joelho. Nos minutos finais, Vini Jr foi lançado pelo lado esquerdo, saiu cara a cara com Hart, mas bateu em cima do goleiro.

DÉJÀ VU
Na segunda etapa, o Real Madrid tomou conta da partida. Aos 10, Valverde fez jogada individual pelo lado direito e cruzou para Vini Jr aparecer livre na área e marcar seu primeiro gol na Champions League. Aos 14, Modric recebeu passe de Hazard pelo lado direito da área, cortou dois defensores e bateu de trivela para ampliar o placar.

TEM MAIS
Aos 31, Carvajal recebeu lançamento de Kroos e encontrou Hazard no meio da área para marcar o 3º do Real Madrid. Nos minutos finais, Rodrygo carregou a bola pelo lado esquerdo, ajeitou o corpo para o meio, mas bateu por cima do gol.