Com gol solitário de Lewandowski, Barcelona vence fora de casa Mallorca pelo Espanhol

Lewandowski marcou o gol da vitória do Barça (Foto: JAIME REINA / AFP)


Fora de casa, o Barcelona venceu o Mallorca por 1 a 0 neste sábado, em jogo válido pela sétima rodada da La Liga. Lewandowski marcou o único gol do confronto, ainda no primeiro tempo.

Com a vitória, os culés "dormem" na liderança do Campeonato Espanhol, com 19 pontos. Contudo, o Barça pode ser ultrapassado pelo Real Madrid, que recebe o Osasuna neste domingo. O Mallorca, por sua vez, ocupa a 10ª posição na tabela, com oito pontos.

PINTURA DO ARTILHEIRO
​O Barça abriu o placar logo aos 20 minutos com um lindo gol marcado por Robert Lewandowski. O polonês recebeu pela esquerda, cortou o zagueiro e finalizou colocado com o pé direito.

+ Veja a tabela da La Liga

ADMINISTROU COM PERIGO
Ao longo do segundo tempo, o Barcelona optou por administrar o resultado, tendo a posse de bola. Contudo, o Mallorca finalizou mais e deu trabalho ao goleiro Ter Stegen.

SEQUÊNCIA
​O Barcelona volta suas atenções para a Uefa Champions League. No meio de semana, a equipe de Xavi irá até a Itália para encarar a Inter de Milão. Já o Mallorca volta a campo somente na próxima rodada da La Liga, quando visita o Elche.