Com gol de Rayan, Vasco vence o Flamengo pelo Carioca Sub-17

Rayan é mais uma joia promissora do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)


O Vasco levou a melhor sobre o Flamengo por 2 a 1, na manhã desta sábado, em clássico realizado na Gávea e válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca Sub-17. Estrella e Rayan fizeram para os Meninos da Colina, enquanto Lorran descontou para os crias do Ninho do Urubu.

Com o resultado, o Vasco chegou aos 12 pontos na Taça Guanabara. Já o Flamengo parou nos 8. No próximo sábado, o Cruz-Maltino recebe o Boavista, às 11h, no Nivaldo Pereira, pela 6ª rodada da Taça Guanabara. No mesmo horário, o Rubro-Negro visita o Nova Iguaçu no CT do time adversário.

Mesmo jogando na Gávea, o Vasco começou melhor a partida e abriu o placar logo aos 5'. Após ótimo passe de GB, Estrella finalizou com categoria na saída do goleiro adversário, fazendo 1 a 0 para o Cruz-Maltino. Depois do gol, o Flamengo equilibrou a partida e criou oportunidades, mas sem conseguir ser efetivo.

Na segunda etapa, o Vasco começou de forma irregular, deixando espaços para o Flamengo chegar no contra-ataque. E o Rubro-Negro chegou ao empate aos 23', em boa cobrança de falta do camisa 10 Lorran. Quando tudo parecia se encaminhar para um empate, aos 48', Paulinho recebeu pela direira, cruzou rasteiro e Rayan aproveitou uma sobra para marcar o gol da vitória cruz-maltina por 2 a 1.