Com gol de pênalti, Hungria vence Inglaterra pela 1ª vez em 60 anos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Jogadores da Hungria comemoram na vitória sobre a Inglaterra.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

BUDAPESTE (Reuters) - Um pênalti de Dominik Szoboszlai no segundo tempo rendeu à Hungria uma surpreendente vitória por 1 x 0 sobre a Inglaterra na Liga das Nações neste sábado - sua primeira vitória contra o time inglês em 60 anos.

Em busca de se preparar para a Copa do Mundo do Catar, que começa no final deste ano, a Inglaterra teve sorte de ir para o intervalo com um empate sem gols.

Os anfitriões continuaram chegando e fizeram valer a pressão quando Szoboszlai converteu de pênalti aos 21 minutos da segunda etapa, após Zsolt Nagy ser derrubado pelo zagueiro do Chelsea Reece James, decisão que irritou os ingleses.

A Inglaterra pressionou por um empate, mas não conseguiu criar essa chance, fazendo sua campanha na Liga das Nações ter um início decepcionante, com a Alemanha sendo sua próxima adversária, na terça-feira.

(Por Peter Hall)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos