Com gol de 'novo Cristiano Ronaldo', Botafogo faz goleada histórica na Copa Rio sub-20


O Botafogo simplesmente não tomou conhecimento do Serrano na tarde desta quinta-feira, no CEFAT, no jogo de volta da Copa Rio/OPG sub-20. O Alvinegro goleou a equipe por 9 a 0. Kauê, Raí, Dylan Talero, Wendel Lessa (duas vezes), Serafim (duas vezes), Iago Renato e Maranhão fizeram os gols.

+ Entenda por que John Textor ainda não fechou com a fornecedora para o uniforme do Botafogo

Um ponto chamativo ficou por conta de Dylan Talero, que reencontrou o caminho das redes. Vale lembrar que ele foi um dos primeiros jogadores que chegaram ao Alvinegro pelo processo multiclubes de John Textor, que o apelidou de "novo Cristiano Ronaldo". Veja o gol do garoto no vídeo acima!

Em campo, o destaque da partida foi Wendel Lessa, que marcou dois gols e deu três assistências. O Glorioso construiu o resultado com muita facilidade, colocando o ritmo que queria.

A equipe comandada por Thiago de Camilis já havia vencido o primeiro jogo e, desta forma, confirmou a classificação para a fase seguinte da competição com estilo. O Botafogo vai enfrentar o Audax Rio na próxima fase. O primeiro jogo será na quarta-feira que vem, em Moça Bonita, ainda com horário a ser confirmado.

Dylan Talero - Botafogo
Dylan Talero - Botafogo

Dylan Talero em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)