Com gol nos minutos finais, São Paulo derrota o Atlético-MG pelo Brasileirão sub-20

Tricolor viveu fortes emoções para bater o Galo nesta tarde, em Cotia (Foto: Nilton Fukuda/São Paulo FC)


Em um jogo emocionante e decidido nos últimos minutos, o São Paulo derrotou o Atlético-MG por 3 a 2 nesta segunda-feira, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia (SP), pelo Grupo A do Campeonato Brasileiro sub-20. Cauê, Talles Wander e Rodrigo marcaram os gols do Tricolor, que conseguiu a vitória graças a um gol marcado aos 45 minutos da segunda etapa.


Com o resultado, o São Paulo conquista seus primeiros três pontos na competição. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o SC Brasil, em Embu das Artes, pelo Campeonato Paulista. No Brasileiro, o próximo compromisso será no sábado, diante do Ceará, em Itatinga.

Em um primeiro tempo bem disputado, o Tricolor conseguiu ser mais eficiente nas oportunidades que teve e após boa troca de passes, conseguiu abrir o placar. Aos 7, após Brito ser derrubado dentro da área, o aniversariante do dia, Cauê, bateu o pênalti com categoria e abriu o placar. O atacante completou 20 anos nesta segunda-feira.

Na segunda etapa, o Atlético conseguiu empatar logo aos 10 minutos de jogo. Mas o Tricolor não se abateu. Aos 34, o time saiu em rápido contra-ataque, Léo cruzou na medida para Talles Wander, de cabeça, colocar o Tricolor na frente. Dois minutos depois, o Atlético chegou ao empate. Com muita luta e garra, o time comandado por Alex de Souza se manteve focado e, aos 45, após receber passe de Talles Wander, Rodrigo bateu com categoria e garantiu a emocionante vitória.

TABELA
> Confira jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos