Em jogaço cheio de gols, Athletico-PR vira sobre o Atlético-MG no último lance pelo Brasileiro


E segue o calvário do Atlético-MG. Neste domingo, o Galo foi derrotado diante do Athletico-PR, pelo placar de 3 a 2, de virada. O time de Cuca esteve à frente do placara por duas vezes, mas acabou perdendo com um gol no último lance. Igor Rabello e Pavón marcaram para o Alvinegro, Vitor Roque (duas vezes) e Canobbio decretaram o triunfo paranaense no Mineirão.

+ Veja a tabela do Brasileiro e os próximos jogos do times

É o resultado dos sonhos para a equipe rubro-negra, que conseguiu três pontos fora de casa e segue no G4, com 37 pontos. Já os alvinegros chegam ao quarto jogo sem vencer na competição, ocupam a 7ª colocação, com 32 pontos, e veem o líder Palmeiras cada vez mais distante.

DESTAQUES DAS EQUIPES

Pensando na Libertadores, Cuca e Felipão optaram por times mesclados. O destaque do mandante, certamente, fica por conta de Nacho Fernández, autor da assistência no primeiro gol. No Athletico, Vitor Roque teve estrela para marcar duas vezes, e Canobbio, atacante uruguaio, não desperdiçou a chance no último lance.

Atlético-MG x Athletico-PR - Vitor Roque
Atlético-MG x Athletico-PR - Vitor Roque

Vitor Roque fez dois gols (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

PRÓXIMOS COMPROMISSOS:

Agora, ambas as equipes voltam seus pensamentos para a Copa Libertadores. Enquanto o Atlético-MG enfrenta o Palmeiras, na quarta-feira, no Allianz Parque, o Athletico-PR também visita o Estudiantes, na Argentina, na quinta-feira.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

ATLÉTICO-MG 2 x 3 ATHLETICO-PR
Data: 07/08/2022 (domingo)
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Allan (CAM), Pedrinho (CAP), Canobbio (CAP).
Cartões vermelhos:
Gols marcados: Igor Rabello, aos 30'/1ºT (1-0), Vitor Roque, aos 01'/2ºT (1-1), Pavón, aos 09'/2ºT (2-1), Vitor Roque, aos 11'/2ºT (2-2), Canobbio, aos 51'/2ºT (2-3)

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Dodô (Jair, aos 18'/2ºT); Allan, Nacho Fernández e Pedrinho (Rubens-intervalo); Eduardo Vargas (Keno, aos 19'/2ºT), Pavón (Alan Kardec, aos 39'/2ºT) e Eduardo Sasha (Hulk, aos 26'/2ºT).

ATHLETICO-PR (Técnico: Felipão)

Bento; Orejuela (Khelvin, aos 21'/2ºT), Matheus Felipe, Nico e Pedrinho; Erick, Alex Santana e Vitor Bueno (Léo Cittadini, aos 35'/2ºT); Rômulo (Pedro Henrique, aos 41'/2ºT), Vitinho (Cuello, aos 35'/2ºT) e Vitor Roque (Canobbio, aos 21'/2ºT).