Com gol de Felipe Azevedo, América-MG derrota o Atlético-GO fora de casa

Felipe Azevedo marcou gol solitário no jogo - Mourão Panda /América MG


O América-MG derrotou o Atlético-GO neste domingo, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Com a vitória, o Coelho deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão, enquanto que o Dragão se mantem na 18ª posição.

O América-MG teve as melhores chances do primeiro tempo. Aos 9 minutos, o Coelho chegou a marcar com um gol contra do zagueiro Camutanga, que foi anulado por posição de impedimento de Henrique Almeida.

O gol do América-MG saiu aos 32 minutos da etapa inicial. Éder lançou Felipe Azevedo na entrada da área, que bateu no cruzado no gol de Ronaldo.

Apesar de enfrentar uma boa pressão do Atlético-GO no segundo tempo, o América-MG conseguiu segurar a vantagem, para sair com os três pontos de Goiânia. Com o resultado, o Coelho conseguiu deixar a zona de rebaixamento, e ocupa a 14ª posição. O Dragão se manteve na 18ª posição.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O América-MG volta a campo na próxima quinta-feira, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo. Pelo mesmo torneio, o Atlético-GO enfrentará o Corinthians, na próxima quarta-feira.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO- GO X AMÉRICA-MG
Data
: 24 de julho de 2022
Horário: 18h (de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia (GO)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Lucio Beiersdorf Flor (Ambos do RS)
Árbitro de vídeo - VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
Cartões amarelos: Marlon (AME)
Gols: Felipe Azevedo, aos 32' (0-1)

ATLÉTICO-GO (Técnico: Jorginho)

Ronaldo; Hayner (Dudu, no intervalo), Camutanga (Churín, aos 27'/2ºT), Edson e Arthur Henrique (Jefferson, no intervalo); William Maranhão (Peglow, no intervalo), Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Airton (Kelvin, no intervalo) e Ricardinho

AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)

Matheus Cavichioli; Marlon, Luan Patrick (Iago Maidana, no intervalo), Éder e Cáceres (Everaldo, aos 18'/2ºT); Lucas Kal, Arthur (Patric, aos 18'/2ºT), Matheusinho e Juninho; Henrique Almeida (Carlos Alberto, aos 34'/2ºT) e Felipe Azevedo (Conti, aos 26'/2ºT)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos