Com gol de ex-Fluminense, Roma perde para o Ludogorets na estreia da Europa League

Nonato marca e Ludogorets bate a Roma na Europa League (AFP)


A Roma estreou mal na Europa League. Os italianos perderem fora de casa para o Ludogorets na Bulgária pelo placar de 2 a 1. A vitória dos búlgaros teve tempero brasileiro. Cauly e Gustavo marcaram para os donos da casa, enquanto Shomurodov foi o autor do gol romanista.


ROMA CHEGA MAIS
Os romanistas tiveram mais chances, mas o Ludogorets chegou primeiro. Logo aos cinco minutos, Despodov recebeu belo passe e ficou cara a cara com o goleiro e mandou de bico para fora.

NA TRAVE!
Na marca dos 36' Pellegrini deu um belo chute após cobrança de escanteio, mas o goleiro Padt fez bela defesa para evitar o gol. Um minuto depois, Mancinin sltou uma bomba, mas a bola bateu no travessão.

BÚLGAROS ABREM A CONTA
O Ludogorets saiu na frente aos 27 minutos do 2° tempo. XCauly recebeu na área e tocou no cantinho para deixar os donos da casa na dianteira do marcador.

A Roma empatou com Shomurodov de cabeça. Após cruzamento, ele desviou no canto para deixar tudo igual na Bulgária.

+ Mundo esportivo lamenta morte da Rainha Elizabeth II, do Reino Unido

QUEM? NONATO!
Com a partida quase no fim, o Ludogorets chegou ao gol da vitória com gol de Ex-Fluminense. Nonato recebeu na área e ficou mano a mano com o goleiro antes de dar um toque sutil no canto para dar a vitória.

A Roma volta a campo pela Europa League na próxima quinta, contra o Helsinki, da Finlândia