Com gol e assistência de Luiz Phellype, FC Tokyo goleia o Kashiwa Reysol pela J-League

Luiz Phellype foi peça importante na vitória do FC Tokyo (Instagram / @yuusu_11)


Em pouco tempo no futebol japonês, o atacante Luiz Phellype já vem mostrando que pode ser importante para o FC Tokyo. No último sábado, ele foi peça importante na vitória da equipe sobre o Kashiwa Reysol por 6 a 3, fora de casa, ao entrar no segundo tempo, marcar um gol e dar uma assistência.

- Resultado muito importante para a nossa equipe. Vencer fora de casa, ainda mais um adversário muito qualificado que briga na parte de cima da tabela é fundamental para o que desejamos. Estou feliz por poder entrar e ajudar a equipe. Estou há pouco tempo aqui, ainda nesse período de adaptação, mas trabalhando muito para que as coisas aconteçam da melhor forma. Agora temos que descansar e focar no próximo jogo, pois será mais um grande desafio contra outra equipe que está brigando pelas primeiras posições - afirmou.

Com o resultado, o FC Tokyo chega à sétima colocação, com 38 pontos, enquanto os donos da casa, comandados por Nelsinho Baptista, ficam em quinto, com 43. O clube do brasileiro volta a campo no próximo sábado, às 7h (horário de Brasília), quando recebe o Yokohama Marinos, que neste momento é o líder da J-League.