Com gol de brasileiro, time da Armênia chega a terceira fase da Champions: 'Emocionante demais'

Brasileiro marca na classificação de equipe armênia na Champions(Divulgação/Pyunik)


O Pyunik, da Armênia, fez o que parecia ser impossível para chegar na terceira fase da Liga dos Campeões. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, a equipe conseguiu superar o Dudelange, de Luxemburgo, de virada nesta terça-feira por 4 a 1 e avançou na competição. O lateral-esquerdo brasileiro Juninho marcou um dos gols da partida.

O time de Juninho perdia por 1 a 0. Mas aos 16 minutos ainda do primeiro tempo o jogador subiu de cabeça dentro da área e marcou o gol de empate. O Pyunik marcou mais três vezes e seguiu vivo rumo ao projeto principal. Depois da partida, ele comentou sobre a classificação.

- Emocionante demais viver um momento assim. Esse meu gol foi uma reação da nossa equipe. A gente precisou ter muita força de vontade e concentração no duelo para fazer o que o grupo apresentou ao conseguir uma virada assim. Sem palavras para esse momento que estou vivendo - comentou Juninho, que no Brasil vestiu a camisa do Paraná.

+ Botafogo empresta Chay, Koundé fecha com gigante europeu… O Dia do Mercado!

O adversário, desta vez, será o Estrela Vermelha, tradicional clube da Sérvia. Em caso de nova vitória, o Pyunik chega na fase de grupos da Liga dos Campeões. Juninho projetou o próximo confronto.

- Duelo muito difícil, mas estamos preparados. Não chegamos até aqui do nada. Aqui tem muito trabalho e muita dedicação, então vamos fazer o possível para avançar para a fase de grupos desta grande competição. Espero realizar este sonho - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos