Com gol brasileiro, Milan goleia Wolfsberger em amistoso

Milan estreia contra a Udinese na Serie A (Divulgação/Milan)


O Milan não teve dificuldades para golear o Wolfsberger por 5 a 0 em amistoso de pré-temporada, na Áustria. Os campeões italianos deram show e venceram com gols de Rafael Leão, Rebic, Junior Messias, Adli e Gabbia.

DEMOROU
Na etapa inicial, o Milan se mostrou dominante, chegando por diversas vezes na área, apesar de ter perdido a posse de bola por erros técnicos no início. Até os 39 minutos, os Rossoneri não tinham chegado a balançar as redes, porém Rafael Leão deu uma bela cavadinha após passe de Calabria para marcar o primeiro. Na marca dos 42’, Adli cruzou e Rebic tocou para o gol vazio.

GOL BRASILEIRO
Junior Messias deixou sua marca e o terceiro gol da equipe milanista. O brasileiro recebeu cruzamento de Theo Hernandez e bateu firme de canhota para balançar a rede mais uma vez.

Na marca dos 15 minutos, Adli, que já tinha dado assistência, deixou o dele ao bater cruzado de pé direito dentro da área.

+ Mauro Cezar em choque com jornalista italiano: veja tretas entre nomes da imprensa

Aos 21 minutos, o Milan fechou a conta com Gabbia que cabeceou firme no canto alto esquerdo após cobrança de escanteio de Touré.

ESTREIA NO ITALIANO
O Milan ainda tem dois amistosos contra o Olympique de Marselha, às 13h no próximo domingo e o Vicenza no dia 6 de agosto. A estreia no Campeonato Italiano será no próximo dia 13, contra a Udinese em casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos