Com gol de Aubameyang, Barcelona empata em amistoso com time da quinta divisão da Espanha

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Barcelona estreou na pré-temporada com um empate. A equipe ficou no 1 a 1 nesta quarta-feira com o Olot, clube da quinta divisão do Campeonato Espanhol. Aubameyang marcou para os culés, enquanto Eloi, de pênalti, igualou o placar.

+ Novo reforço do Barcelona, Raphinha deve brigar por vaga de titular com grandes 'adversários'

Na etapa inicial, o Barcelona dominou e criou chances logo no início do jogo. O gol, porém, só saiu aos 28 minutos, após um lançamento de Ter Stegen para Aubameyang, que viu Batalla adiantado e bateu por cima para encobrir o goleiro.

A equipe comandada por Xavi não conseguiu segurar a vantagem até o intervalo. Aos 45 minutos, Eloi marcou de pênalti e deixou tudo igual para o Olot. Na segunda etapa, o treinador mudou a equipe, controlou as ações, mas não foi suficiente para voltar à frente do placar.

O Barcelona volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Inter Miami, no Lockhart Stadium, na Flórida, nos Estados Unidos.

Olot x Barcelona
Olot x Barcelona

Barcelona empata em primeiro amistoso da pré-temporada 2022/2023 (Foto: Divulgação/Barcelona)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos