Com a gestão da 777 Partners a caminho, Vasco dissolve comitê de futebol

Futebol do Vasco pode passar da diretoria administrativa do clube para a 777 Partners (Rafael Ribeiro/Vasco)


A mudança está a caminho. Com a presença de executivos da 777 Partners no Rio, o Vasco iniciou o processo de transição no comando do departamento de futebol. E o movimento visto nesta quarta-feira foi a dissolução do Comitê de futebol.


Confira a nota publicada no site oficial do Cruz-Maltino.

"Com a proximidade do acordo entre Vasco da Gama e 777 Partners para a criação da Vasco SAF, em reunião realizada na manhã desta terça-feira, ficou decidida dissolução do Comitê do Futebol que era formado pelo presidente Jorge Salgado, pelo diretor Carlos Brazil e pelos conselheiros Marcel Kaskus, Claudio Cardoso e Flávio Lopes. O Presidente agradeceu aos membros do comitê do futebol pelo trabalho desenvolvido até aqui. O departamento de futebol já se prepara para iniciar a integração com os responsáveis pelo 777 Football Group."

+ BLOG DO GARONE: 'Vasco de Maurício Souza repete os erros de 2021'

Dentre os integrantes remanescentes do comitê, somente Carlos Brazil é remunerado - enquanto gerente de futebol. Ele segue no cargo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos