Com Gerson apagado, brasileiro do Milan brilha em vitória sobre o Olympique Marseille

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Junior Messias foi o grande destaque do amistoso entre Milan e Olympique Marseille (SYLVAIN THOMAS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Milan derrotou o Olympique Marseille por 2 a 0 em amistoso neste domingo. Apesar de Gerson estar apagado, o brasileiro Junior Messias brilhou no duelo. Com um gol e uma assistência, o atacante rossonero foi o grande destaque do confronto.

BRASILEIROS SÃO DESTAQUES
Após um início morno, Gerson buscou o gol aos oito minutos após receber passe pelo lado direito, levar a bola para o meio, mas bater de longe pela linha de fundo. Aos 11, o Milan respondeu com Junior Messias sendo encontrado pelo lado direito, entrando na área e marcando um belo gol.

MELHOR DA PARTIDA
Aos 28 minutos, Messias recebeu passe pelo lado direito e cruzou rasteiro para Giroud completar para o gol. No ataque seguinte, Brahim Díaz aproveitou bobeada da zaga do Marseille, saiu na cara do gol, mas parou em boa defesa de Blanco. No rebote, o brasileiro foi encontrado na área e finalizou de primeira para outra grande intervenção do goleiro espanhol.

SEGUNDA ETAPA MORNA
No segundo tempo, o duelo no Velodrome ficou morno. Aos 31 minutos, Milik teve a melhor chance para o Olympique Marseille ao receber passe pela direita da área, mas bateu para grande defesa de Maignan. Na sequência, os franceses perderam Touré pelo segundo cartão amarelo e não conseguiram reagir. Nos minutos finais, Blanco salvou sua equipe de sofrer uma derrota ainda maior em defesa de chute de Gabbia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos