Com Gatito fora, Lucas Perri ganha chance de 'mostrar serviço' no Botafogo

Lucas Perri deve estrear quarta-feira (Foto: Vitor Silva/Botafogo)


Com Gatito Fernandez na seleção paraguaia, Lucas Perri deve ser escalado por Luís Castro para estrear pelo Botafogo na próxima quarta-feira. O goleiro de 24 anos chega como opção para qualificar as balizas alvinegras nessa reta final de temporada.

+ Clube paulista negocia com Bielsa, Corinthians tem plano para comprar Yuri Alberto… o Dia do Mercado!

Lucas chegou ao clube em agosto. O goleiro começou nas categorias de base do São Paulo, atuou por seis meses no Crystal Palace e se destacou pelo Náutico, sendo um dos protagonistas no título do Campeonato Pernambucano neste ano.

+ Eduardo dá detalhes sobre parceria com Tiquinho no Botafogo: 'Eu jogo em função dele'

Com uma boa estreia quarta-feira, Lucas Perri pode se tornar uma alternativa segura no setor e ainda sonhar com uma vaga de titular futuramente. Dono da posição, Gatito possui contrato até o fim do ano e vem sofrendo com lesões nos últimos meses. Apesar da identificação com o clube, é possível que o paraguaio não renove seu vínculo.

Douglas Borges e Diego Loureiro também são opções no gol alvinegro, mas não possuem o mesmo histórico do recém contratado. Pelas atuações no Náutico e por todo conhecimento que adquiriu na Europa, Lucas chega para ser "sombra" de Gatito e brigar por espaço na equipe principal.

Goiás e Botafogo se enfrentam às 21h45, na Serrinha, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.