Com garotos da base, Corinthians se reapresenta e inicia preparação para encarar o Bragantino

Cantillo e Giovane em ação durante treino do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


Após um dia de folga, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava e iniciou, na tarde desta sexta-feira (26), a preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino, pela 24ª rodada do Brasileirão.

GALERIA - Quem é melhor: Flu ou Timão? Veja votação feita pelo L!

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no empate em 2 a 2 com o Fluminense, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo.

Após o aquecimento no gramado, o restante do elenco corintiano participou de uma atividade de transição e organização ofensiva, orientada por Vítor Pereira. No final do treino, o técnico português promoveu um enfretamento em campo reduzido.

Através das fotos publicadas pelo clube em suas redes sociais, foi possível observar que cinco atletas das categorias de base completaram as atividades no CT Joaquim Grava: o goleiro Bruno Carcaioli, o zagueiro Alemão, os meias Guilherme Biro e Higor, e o atacante Arthur Sousa.

Robert Renan e Giovane, que iniciaram o ano na base mas foram integrados por Vítor Pereira ao elenco principal, também estiveram presentes.

Robert e Arthur foram convocados pelo técnico Ramon Menezes para disputar o quadrangular do Uruguai pela Seleção Brasileira Sub-20.

TABELA - Timão tem chance de título brasileiro? Simule o Brasileirão

Segundo a programação divulgada pela assessoria de imprensa do clube, o elenco alvinegro irá treinar no período da tarde nos próximos dois antes. A equipe enfrenta o Massa Bruta na segunda-feira (29), às 21h30, na Neo Química Arena.

O Corinthians é 4º colocado do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos em 23 jogos disputados. O time de Vítor Pereira tem 26 gols marcados, e 22 sofridos na competição.