Com garçom brasileiro, Augsburg vence o Bayern na Bundesliga

Em jogo disputado, Augsburg derrotou o Bayern pela Bundesliga (CHRISTOF STACHE / AFP)


O Bayern de Munique vacilou mais uma vez e saiu de campo derrotado pelo Augsburg por 1 a 0 na Bundesliga. Com o revés, a equipe de Julian Nagelsmann acumula o 4º jogo sem vencer no Campeonato Alemão.

LÁ E CÁ
Sem conseguir impor grande pressão, a melhor chance do Bayern no jogo surgiu aos 16 minutos com Sané sendo acionado por Muller pelo lado direito da área e batendo para defesa de Gikiewicz. O Augsburg respondeu com Niederlechner aproveitando corte errado da zaga adversária e soltou uma bomba da entrada da área para boa intervenção de Neuer.

> Veja a tabela da Bundesliga

SUSTOS
Aos 32 minutos, o Bayern poderia ter aberto o placar com Musiala sendo encontrado por Muller no lado esquerdo da área, mas o meia finalizou desequilibrado ao lado da trave. Aos 37, o Augsburg teve nova chance de abrir o placar com Bauer recebendo cruzamento livre de marcação na grande área, mas o zagueiro cabeceou por cima da meta.

INÍCIO RUIM
Aos nove minutos da segunda etapa, Sadio Mané recebeu passe pela esquerda da área, carregou a bola para o meio, mas finalizou fraco e nas mãos de Gikiewicz. Aos 13, o Augsburg abriu o placar após Iago receber cruzamento e encontrar Berisha na área para finalizar de primeira e marcar o gol. Nos acréscimos, o Bayern quase empatou com Neuer aparecendo na área rival para aproveitar um cruzamento, mas a cabeçada parou em milagre do goleiro rival.