Com Gabriel e Moreira no REFFIS, São Paulo encerra preparação antes de enfrentar o Coritiba

Igor Gomes afirmou que busca primeira vitória do São Paulo fora de casa no Brasileirão 2022 (Foto: São Paulo FC)


São Paulo encerrou sua preparação para enfrentar o Coritiba nesta quarta-feira (8). O confronto será na quinta-feira (9), às 20h, no Couto Pereira.

Galeria
> Miranda, Rafinha, Eder… Veja os jogadores do São Paulo com contrato até o final desta temporada

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

Após o aquecimento, o treinador Rogério Ceni comandou um coletivo, de 11 contra 11, com ajustes técnicos. Depois desta etapa, ainda houve um trabalho com bola parada.

Com dores na panturrilha esquerda, o volante Gabriel ficou em tratamento no REFFIS, assim como o lateral-direito Moreira, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo. Além destes nomes, Gabriel Sara, Talles Costa, Nikão e Alisson seguem na fisioterapia.

Andrés Colorado, que estava enfrentando uma lesão no reto femoral, realizou seu treinamento inteiro junto ao resto do elenco, pela primeira vez desde quando se machucou.

O grupo viaja para Coritiba na noite desta quarta-feira (8) com vários desfalques. Além dos lesionados, Arboleda está convocado para a seleção equatoriana, e Beraldo e Caio com a seleção sub-20.

Com 14 pontos, o São Paulo é o sexto colocado e busca sua primeira vitória fora de casa no campeonato.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos