Com futuro incerto, Matheus Bidu reitera desejo de permanecer no Cruzeiro: 'Quero ficar'

Destaque da equipe, Bidu pertence ao Guarani-SP e está emprestado até o fim da temporada - (Foto: Thomás Santos/Staff Images)


Depois de Nato Moura, agora, um dos alvos prioritários do Cruzeiro para a próxima temporada é a permanência de Matheus Bidu. O lateral-esquerdo está emprestado pelo Guarani-SP e tem contrato com o clube celeste até o fim da atual temporada.

Além do mais, se depender da vontade do atleta, a prorrogação contratual já está confirmada. Em meio à festa após mais uma vitória pela Série B, na noite dessa quinta-feira, Bidu, que é destaque da Raposa na competição, explicitou seu desejo de permanência.

- Eu fico muito feliz em fazer um ótimo campeonato e estou focado no presente. Meu foco é ajudar a equipe e procurar conquistar o título da Série B. O futuro a Deus pertence. Eu quero (ficar) - declarou o jogador.

Em contato com os representantes do atleta, até o momento do fechamento da matéria a equipe do LANCE!/Valinor Conteúdo não havia obtido resposta, sobre a permanência, ou não de Matheus Bidu.