Com folga no calendário, São Paulo disputará as próximas partidas fora de casa

São Paulo e América-MG se enfrentam neste domingo (12), às 16h (Rubens Chiri / saopaulofc.net)


Após empatar com o Ceará no Morumbi por 2 a 2 no último sábado (28), o São Paulo terá uma folga maior no calendário de jogos e enfrentará as próximas duas rodadas fora de casa.

Galeria
> Veja 31 jogadores que estão só emprestados aos seus times

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Agora, o Tricolor paulista só volta a campo no próximo sábado (4) contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no estádio da Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina.

Após este confronto, o São Paulo joga na outra semana, somente dia 9 de junho, contra o Coritiba. O duelo também valerá pelo Brasileirão e será disputado no estádio Couto Pereira, em Curitiba, Paraná. A equipe de Rogério Ceni só volta a atuar no Morumbi no dia 12 de junho, contra o América-MG.

O Tricolor paulista pode ter a chance de reverter a sequência de três empates consecutivos que carrega das últimas partidas disputadas fora de casa. Ao todo, neste ano, foram 16 jogos fora do Morumbi, com seis vitórias, seis empates e quatro derrotas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos