Com foco em pênaltis e cobrança de falta, São Paulo encerra preparação para clássico decisivo com Palmeiras

O São Paulo enfrenta o Ceará na Arena Castelão na próxima quarta-feira (10) (Foto: Reprodução/ São Paulo FC)


O São Paulo realizou o último treinamento no CT da Barra Funda nesta quarta-feira (13) antes de enfrentar o Palmeiras, em etapa decisiva válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Galeria
> ATUAÇÕES: Defesa do São Paulo se destaca, mas ataque não corresponde e quase não assusta

Tabela
> Veja tabela da Copa do Brasil e simule os próximos jogos

O trabalho teve um enfrentamento de 11 contra 11 com ajustes táticos e ensaio de bolas paradas ofensivas e defensivas. Além disso, o treinador dedicou uma atenção especial para cobrança de faltas e pênaltis, tudo com foco no clássico de quinta-feira (14).

Quanto aos lesionados, Andrés Colorado deu sequência à transição física e fez o trabalho de aquecimento ao lado do restante do grupo. Já Arboleda, Luan, André Anderson, Gabriel Sara, Alisson e Caio seguem em processo de recuperação.

O Tricolor e o Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (14), às 20h, no Allianz Parque. O São Paulo chega para o jogo de volta válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil com a vantagem de um gol, marcado por Patrick.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos