Com fim do contrato, atacante Orlando Berrío não permanecerá no América-MG

Jogador atuou apenas duas vezes com a camisa do time mineiro, ambas na temporada passada - (Foto: Mourão Panda/América-MG)


O América-MG informou, na tarde desta segunda-feira, que não contará com o atacante Orlando Berrío para o restante da temporada. Com isso, ao fim do vínculo do atleta, neste mês de julho, o contrato não será renovado.

Com a camisa do Coelho, Berrío enfrentou um período extremamente apagado e difícil de sua carreira. O atacante, que chegou ao clube mineiro, tratando uma atrofia muscular, teve ainda uma lesão fúngica na tíbia esquerda, raríssima no âmbito esportivo.

Até por isso, anteriormente, o América-MG decidiu ampliar o contrato, que iria até maio. Berrío não foi utilizado neste ano, tendo, portanto, somente duas atuações com a camisa alviverde, ambas na temporada passada.

Em nota, o Coelho desejou sucesso e agradeceu ao atleta, pelos serviços prestados. Vale lembrar que Berrío já tinha se recuperado e vinha participando dos treinamentos, desde o último mês.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos