Com festa e embaixadinhas, Lewandowski é apresentado no Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Lewandowski deve estar na equipe de Xavi para a estreia da La Liga (PAU BARRENA / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Robert Lewandowski foi apresentado oficialmente no Barcelona em evento realizado nesta sexta-feira no Camp Nou. O artilheiro polonês teve seu primeiro encontro com a torcida catalã como jogador do Barça.

Diante de aproximadamente 60 mil torcedores, Lewandowski foi aplaudido e realizou embaixadinhas "à la" Ronaldinho Gaúcho em sua apresentação. O polonês também recebeu a camisa 9, que pertencia à Memphis Depay, visto que o holandês deve deixar o clube.

+ 30 anos de Premier League: conheça a história de criação da liga e o caminho até o sucesso

- Estou muito orgulhoso de ser jogador do Barcelona. Demorou, mas no final estou aqui, estou muito feliz e tenho certeza de que vou marcar muitos gols neste estádio e vamos ganhar muitos títulos. Estou ansioso pelo apoio de vocês - declarou Lewandowski aos torcedores presentes no Camp Nou.

Lewandowski custou 45 milhões de euros (cerca de R$240 milhões) aos cofres do Barcelona. O polonês de 33 anos deixou o Bayern de Munique após oito temporadas no clube alemão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos