Com festa da torcida, Flamengo desembarca na Argentina para semifinal contra o Vélez

David Luiz parou para atender os torcedores rubro-negros em Buenos Aires (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


O Flamengo já está em solo argentino para a disputa da partida de ida da semifinal da Libertadores, contra o Vélez Sarsfield, nesta quarta-feira. A delegação rubro-negra desembarcou na capital Buenos Aires por volta das 21h30 desta segunda-feira. Agora, os 26 atletas permanecem concentrados e ainda vão fazer uma atividade antes do confronto no Estádio José Almafitani.

A chegada do Flamengo no hotel onde ficará hospedado, no bairro do Retiro, foi acompanhada por cerca de 100 torcedores, que encararam o frio da capital argentina e fizeram bela festa.

As baixas no grupo ficam por conta de Bruno Henrique e Rodrigo Caio, no departamento médico, Marinho, que teve febre, além de Vitinho, negociado em definitivo pelo clube. Por outro lado, o zagueiro David Luiz, que foi diagnosticado com hepatite na última semana, veio para a Argentina.

A participação de David Luiz na partida contra o Vélez é a grande dúvida em relação ao time que Dorival Júnior mandará a campo nesta primeira partida da semifinal. A definição, contudo, será nesta terça-feira, em atividade fechada à imprensa na Casa Amarilla, CT do Boca Juniors.

Todos os ingressos disponíveis para a torcida do Vélez estão esgotados para o jogo de quarta-feira. Os rubro-negros já compraram cerca de mil das quatro mil entradas disponíveis para os visitantes.