Com Fagner, Corinthians encerra preparação para encarar o Goiás; veja provável escalação

Fagner volta a ser relacionado após 11 partidas fora (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)


Na tarde deste sábado (18), no CT Joaquim Grava, o Corinthians encerrou a preparação para o confronto contra o Goiás, neste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A grande novidade é a volta do lateral-direito Fagner, relacionado para a partida.

+ GALERIA - Relembre 10 momentos marcantes de Jô no Timão

O defensor está há 11 partidas sem atuar pelo Timão devido a uma entorse no tornozelo direito sofrida no dia 4 de maio, contra o Deportivo Cali, na Colômbia, pela Libertadores.

A confirmação de Fagner entre os relacionados para o duelo contra o Esmeraldino não significa que ele comece entre os titulares. Em entrevista a Flávio Ortega, da equipe de comunicação alvinegra, o lateral disse estar treinando há uma semana e meia com os companheiros e que é preciso ter alguns cuidados.

O clube não informou a lista dos jogadores que vão para a partida de domingo, muito menos atualizou o boletim médico. A medida é um pedido do técnico Vítor Pereira, que quer aumentar o mistério para os adversários.

O clube não atualizou o quadro de Covid-19 do lateral João Pedro e do atacante Gustavo Silva, nem mesmo a situação de João Victor, que vinha no processo de recuperação de uma entorse tornozelo direito sofrido contra o São Paulo, no dia 22 de maio.

Outra dúvida é em relação a presença de Júnior Moraes, que ficou fora do empate com o Athletico-PR devido a um quadro alérgico.

Os desfalques certos da equipe são Maycon e Paulinho, com lesões mais sérias, e Roni, que cumpre suspensão após ser expulso no empate por 1 a 1 com o Furacão.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Na atividade deste sábado, após o aquecimento, Vítor Pereira promoveu um trabalho tático. Depois, houve uma atividade de posse de bola, uma movimentação ofensiva e, por fim, bolas paradas de olho na partida de amanhã.

Após o treinamento, a delegação permaneceu concentrada no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, onde ficará até a saída da partida.

Com isso, Vítor Pereira deve escalar o Corinthians com: ​Cássio; Rafael Ramos (Fagner); Gil (Robson Bambu), Raul Gustavo e Fábio Santos (Lucas Piton); Du Queiroz, Cantillo (Giuliano) e Renato Augusto; Mantuan (Adson), Róger Guedes e Willian

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos