Com experiência no profissional, Léo Silva projeta estreia do São Paulo no Brasileiro sub-20

Léo Silva já estreou nos profissionais do São Paulo (Foto: Nilton Fukuda/saopaulofc.net)


Após a vitória sobre o Grêmio Osasco, por 3 a 2, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista sub-20, o São Paulo agora foca na estreia do Campeonato Brasileiro da categoria, contra o Flamengo, em duelo que será disputado no sábado (04), às 11h, no Rio de Janeiro.

Galeria
> Copa do Brasil define os 16 classificados às oitavas; veja os times e data do sorteio dos duelos

Tabela
> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

O volante Léo Silva esteve em campo diante da equipe de Osasco e após a partida já viajou com a delegação para a capital carioca. Ele projetou o duelo contra o Rubro-Negro.

- Estamos em uma toada boa. Agora começa o nacional e a gente não pode vacilar. Seguimos fazendo nosso trabalho bem feito e com sabedoria para não darmos margem para o adversário. Teremos mais uma competição difícil pela frente e faremos o nosso melhor - disse o jogador.

Léo Silva teve sua primeira experiencia no elenco profissional do São Paulo na última semana, quando o Tricolor derrotou o Ayacucho-PER, por 1 a 0, com gol de Caio, pela Copa Sul-Americana. Além disso, ele renovou o seu contrato com o Tricolor na última quarta-feira (01).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos