Com entorse, Alisson é desfalque no treino do São Paulo e vira dúvida contra o Coritiba

Alisson virou dúvida no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)


O São Paulo pode ter o desfalque de Alisson para a partida contra o Coritiba, que será disputada nesta quinta-feira (09), às 20h, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.

Galeria
​> ATUAÇÕES: Calleri perde pênalti e Jandrei falha em empate do São Paulo com o Avaí

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O jogador sofreu uma entorse no joelho direito no empate contra o Avaí, sábado, e ficou em tratamento, sendo desfalque na reapresentação do São Paulo nesta segunda-feira. O trio Gabriel Sara, Nikão e Talles Costa também ficaram em tratamento no REFFIS.

Em compensação, o volante Andrés Colorado fez o aquecimento junto com o grupo e depois realizou um treinamento no campo com a preparação física. Ele pode ser relacionado contra o Coxa.

No treinamento, os jogadores realizaram uma atividade técnica, divididos em três grupos. Todo o elenco participou dessa parte do trabalho. Na sequência, os jogadores que atuaram em todo o duelo com o Avaí ou na maior parte dele fizeram um complemento regenerativo.

Os demais atletas tiveram ainda outra atividade técnica, divididos em dois grupos, com duelos de oito contra oito em campo reduzido, além de um complemento físico.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos