Com emoção, lutadores batem o peso e confirmam disputas de cinturão no Jungle Fight 109

Nenem e Snake disputam o título dos leves (Foto: Leonardo Fabri)


Tudo confirmado para as duas disputas de cinturão do Jungle Fight 109, que acontece neste domingo, 31, no ginásio Pelezão, na capital paulista. Na luta principal, Kelly Ottoni e Layze Cerqueira disputam o título dos galos femininos; enquanto nos leves, Henerson "Nenem" tenta a primeira defesa, diante de John "Snake".

Os quatros protagonistas bateram o peso. O enredo mais emocionante foi a de Kelly Ottoni, que só não é a atual campeã porque ficou 500g acima em sua última luta. Desta vez, a paulista foi a última a se pesar, gerando uma grande expectativa. Quando subiu à balança, um alívio: 60,8kg, 400g abaixo do limite. Layze bateu 61kg.

Henerson "Nenem" e John Snake também não tiveram problema para atingir os 70kg. Após a aferição dos pesos, Wallid Ismail fez questão de ressaltar a simbologia no fato de "Snake" estar disputando o título mesmo vindo de derrota - que na avaliação do presidente do maior evento de MMA da América Latina não deveria ter acontecido.

"Estou muito feliz por ter feito a transmissão da pesagem ao vivo pela Sportv, Jovem Pan Esportes e Pan Flix. Isso mostra a força do Jungle Fight. Amanhã será um grande show, vamos mostrar ao mundo a força do Brasil. O nosso trabalho é dar oportunidade e visibilidade imparcial para os guerreiros", celebrou Ismail.

O Jungle Fight 109 será transmitido ao vivo, a partir das 18h, no horário de Brasília, pelo Sportv 3, Canal Combate, Bandsports, Jovem Pan Esportes, Jovem Pan News, Panflix, TV A Crítica e nas redes sociais oficiais da organização. Ao todo, o card é composto por 12 lutas.

Confira abaixo o card completo:

Jungle Fight 109
São Paulo, SP
Domingo, 31 de julho de 2022


Peso-galo: Kelly Ottoni x Layze Cerqueira
Peso-leve: Henerson Nenem x John Snake
Peso-médio: João Dantas x Edson "Gladiador" Silva
Peso-mosca: Matheus da Silva Severino x Renan Goiás
Peso-galo: João “The Future” Carvalho x Alexsandro Lopes Cangaty
Peso-meio-pesado: Juliano da Costa Damaceno x Vitor Costa
Peso-leve: Vitor Morais da Silva x Kaynan “Bahia” Kruschewsky
Peso-leve: Rodrigo Almeida x Lucas Escobar
Peso-casado (até 63kg): Carlos Vinicius "Viniboy" x Murilo Bento
Peso-galo: Kauê Vaz x Fábio Antônio Marcelino
Peso-pena: Vinicius Noturno x Bruno Brazil
Peso-leve: Daniel Felipe x Rodrigo Miag

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos