Com dores no joelho, Gabriel Dias será reavaliado e pode desfalcar o Vasco


O lateral-direito Gabriel Dias é dúvida no Vasco para a próxima partida, contra o Operário-PR, sexta-feira, em São Januário. O jogador foi substituído no final do primeiro tempo da partida contra o Londrina, neste sábado, por causa de dores no joelho direito. Após o jogo, a assessoria de imprensa do clube soltou um comunicado sobre o jogador.

>>> ATUAÇÕES: Andrey dita o ritmo, Raniel marca, e dupla recebe as maiores notas em vitória do Vasco

Gabriel Dias - Vasco
Gabriel Dias - Vasco

Gabriel Dias é dúvida no Vasco para o próximo jogo (Daniel Ramalho / CRVG)

"O atleta Gabriel Dias, substituído na partida diante do Londrina, apresentou dor no tendão patelar direito. Ele será reavaliado pelo DESP (Departamento de Saúde e Performance) na segunda-feira (20/06)".

Caso não tenha condições de jogar na sexta-feira, Gabriel Dias será substituído por Weverton, que entrou em seu lugar na vitória sobre o Londrina. O zagueiro Danilo Boza também pode atuar na lateral-direita, mas surge como opção remota. Léo Matos, que é da posição, não vem sendo relacionado, mas pode ganhar uma chance no banco de reservas.

O Vasco é o vice-líder da Série B, com 27 pontos, quatro a menos que o Cruzeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos