Com dois de Messi, Argentina vence Jamaica em amistoso nos EUA

Com gol de Messi, Argentina vence a Jamaica em amistoso nos EUA (Foto: ANDRES KUDACKI / AFP)


A Argentina bateu a Jamaica por 3 a 0 na noite desta terça-feira, em amistoso internacional disputado na Red Bull Arena, em Nova Jérsei. Os gols foram marcados por Julián Álvarez e Lionel Messi (duas vezes).

COMEÇOU NO BANCO
O técnico Lionel Scaloni optou por colocar Messi no banco de reservas, visando poupar seu principal craque. O treinador mudou a formação e mandou para campo um ataque formado por Di María, Lautaro Martínez e Julian Álvarez.

DOMÍNIO TOTAL
​Desde o apito inicial, o domínio era argentino. O primeiro gol saiu aos 13 minutos com Julián Álvarez. O atacante do Manchester City aproveitou cruzamento rasteiro de Lautaro, vindo da esquerda.

+ Espanha marca no fim, vence Portugal e se classifica para o Final Four da Liga das Nações

Mesmo após o gol, a "Scaloneta" seguia atacando e pressionando o time jamaicano, que pouco tinha a bola. A Argentina controlava praticamente todas as ações da partida e tinha bastante volume de jogo.

ENTROU E ANOTOU DOIS
​Aos nove minutos do segundo tempo, Scaloni promoveu a entrada de Lionel Messi, que entrou no lugar de Lautaro. O camisa 10 foi ovacionado pela torcida presente no estádio cada vez que tocava na bola.

+ Astro do Barcelona é especulado no Atlético de Madrid

Próximo do final da partida, aos 40 minutos, Messi guardou o dele após receber na entrada da área na altura da meia-lua. O craque finalizou no canto, sem chances para o goleiro adversário. E não parou por aí. Messi deixou mais um após linda cobrança de falta rasteira, dando números finais ao amistoso nos EUA.