Com dois gols de Alexis Sánchez, Olympique Marseille vence Nice

Olympique Marseille vive boa fase no Campeonato Francês (VALERY HACHE / AFP)


O Olympique Marseille conquistou uma grande vitória por 3 a 0 sobre o Nice pelo Campeonato Francês e faz um grande início de torneio. O destaque da partida foi o chileno Alexis Sánchez, que marcou seus dois primeiros gols com a camisa da nova equipe.

PRIMEIRO GOL
Na primeira etapa, o Olympique Marseille dominou a partida. Aos 10 minutos, Alexis Sánchez recebeu passe de Clauss na grande área e soltou uma bomba para abrir o placar e marcar seu primeiro gol na equipe francesa. No ataque seguinte, o chileno infiltrou na área, encontrou Payet, mas o camisa 10 finalizou ao lado da trave.

> Veja a tabela da Ligue 1

GRANDE FINAL
Aos 36 minutos, Nuno Tavares recebeu passe na entrada da área, ajeitou para a perna direita e finalizou no cantinho para marcar o segundo gol do Olympique Marseille. Aos 41, o lateral português foi acionado pelo lado esquerdo, chutou para defesa de Schmeichel, mas Sánchez aproveitou o rebote e marcou seu 2º gol.

SEGUNDO TEMPO MORNO
​Com um segundo tempo morno, o Nice buscou reagir, mas não teve forças. Aso 14 minutos, Pépé foi acionado pelo lado direito da área, mas bateu fraco para defesa de López. Aos 28 minutos, o Marseille voltou a ameaçar com Tavares sendo encontrado pelo lado esquerdo, mas a finalização cruzada saiu pela linha de fundo.