Com direito a golaço, Ibrachina se classifica para as quartas do Paulista sub-20

Ibrachina está nas quartas de final do Campeonato Paulista sub-20 (Foto: Beatriz Castello Branco/Ibrachina)


Na última quinta-feira, o Ibrachina garantiu sua classificação às quartas de final do Paulista sub-20. Para isso, a equipe paulista precisou de um empate no duelo diante da Ferroviária. Com 10 pontos em seis jogos disputados, a equipe ficou na primeira colocação em um grupo com Ferroviária, Mirassol e Capivariano.

Após um duelo equilibrado, o Ibrachina alcançou a classificação com belo gol de Robson Bolívia. O meia, com passagens por Palmeiras e Cruzeiro, é um dos destaques na campanha do sub-20 e não escondeu a felicidade em ser peça fundamental na classificação.

- Fico feliz pelo gol da classificação. Cheguei ao clube com a disputa em andamento, mas desde o primeiro dia vi que era um grupo forte e um clube com projeto sólido. Fico feliz em ajudar na classificação e na melhor campanha do Ibrachina até aqui. Agora é focar nas quartas de final - afirmou.

Agora, o Ibrachina enfrenta o Santos, em duelo válido pelas quartas de final. A partida, ainda sem data definida, tem previsão para acontecer no início de outubro.