Com desfalques de Felipe Alves e Gabriel Neves, São Paulo encerra preparação para enfrentar Flamengo


O técnico Rogério Ceni finalizou na tarde desta terça-feira (13), no CT da Barra Funda, a preparação do São Paulo para o duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo, que acontece às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira (14), no Maracanã. O Tricolor venceu a ida por 3 a 1 em pleno Morumbi e precisa de uma vitória sobre o temido rival por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão da vaga ao menos para os pênaltis.


GALERIA
+ Com Sul-Americana, São Paulo amplia recorde de time brasileiro finalista em torneios continentais: confira todas elas


As atividades desta tarde começaram com exercícios de aquecimento orientados pelos preparadores físicos.

Na sequência, o técnico Rogério Ceni realizou ajustes táticos e aprimorou as cobranças de bolas paradas da equipe, além de comandar um complemento com finalizações.

Após o treinamento, a delegação realizou o jantar no CT e viajará para o Rio de Janeiro (RJ) nesta noite, onde ficará concentrada até o confronto no Maracanã.

Para o confronto, Ceni sabe que não poderá contar com ao menos dois titulares: Felipe Alves, que não foi inscrito na competição, e Gabriel Neves, afastado com uma lesão ligamento do joelho. Jandrei e Pablo Maia devem ser os substitutos, respectivamente.

Com isso e visto que o treinador poupou boa parte do time considerado titular no empate em 1 a 1 com o Corinthians pelo Brasileirão no último domingo (11), no Morumbi, o Tricolor deve ir com força máxima para o confronto.

Um provável São Paulo será escalado com Jandrei; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Patrick; Calleri e Luciano.

Além de Felipe Alves, Bustos e Ferraresi também chegaram ao clube após o fechamento das inscrições para a sequência do principal mata-mata nacional e sequer viajaram.

Fazem companhia a Nikão (avulsão no adutor esquerdo), Gabriel Neves (lesão ligamentar no joelho direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Luan (aprimora a forma física), Moreira (artroscopia no menisco direito) e André Anderson (dores musculares), todos os desfalques por contusão para o jogo de Ceni.

TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa do Brasil-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!