Com Covid, Auro e Felipe Jonatan desfalcam o Santos contra o Táchira

Felipe Jonatan pode deixar o Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)


Os laterais Auro e Felipe Jonatan testaram positivo para a COVID-19 nesta terça-feira (05). Ambos desfalcam o Santos contra o Deportivo Táchira (Venezuela) nesta quarta-feira (06), às 21h30min, na Vila Belmiro pelo duelo de volta das oitavas de final da Sul-Americana.

Pelo protocolo da CBF, que pede sete dias de isolamento após um teste positivo, os dois também vão desfalcar o Peixe na partida de domingo, contra o Atlético-GO, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Já o zagueiro Maicon treinou normalmente com o grupo no gramado do CT Rei Pelé nesta terça e poderá ficar à disposição do técnico Fabián Bustos. O lateral-direito Madson segue em transição com a preparação física.

Outra baixa para o treinador é o atacante Léo Baptistão, que vai cumprir seu último jogo de suspensão pela Conmebol depois de uma briga na partida contra o La Calera, na Vila, ainda na fase de grupos da Sula. Ele cumpriu contra o Banfield e no duelo de ida contra o Táchira, na Venezuela.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos