Com clima de festa, Flamengo desembarca em Florianópolis e elenco retribui carinho da torcida

David Luiz foi um dos que atenderam a torcida (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


Como é praxe por todo Brasil, a torcida do Flamengo fez a festa na chegada do time a Florianópolis na tarde deste sábado. O time encara o Avaí neste domingo, na Ressacada, pela 19ª rodada do Brasileirão. Na chegada ao hotel, os jogadores retribuíram o carinho e foram atenciosos com os torcedores presentes.

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

Relacionado pela primeira vez desde que chegou ao Flamengo, Arturo Vidal foi o centro das atenções. O volante se impressionou com a festa e tentou retribuir atendendo pedidos de autógrafos e fotos. Outros jogadores também atenderam a torcida na porta do hotel, como Pedro, David Luiz, Pablo, Rodinei, Diego, Gabigol, Filipe Luís, Ayrton Lucas, entre outros.

+ Avaí x Flamengo: prováveis times, desfalques e onde assistir

O ônibus do Flamengo chegou ao hotel por volta de 17h, mas desde cedo os torcedores faziam a festa no local. Cerca de 300 rubro-negros cercaram o coletivo e vibraram com o desembarque dos jogadores na capital catarinense.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

Flamengo e Avaí se enfrentam neste domingo, às 11h, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 19ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro ocupa atualmente a 7ª posição na tabela e busca se aproximar dos líderes da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos