Com classificação, São Paulo pode ter dupla para semifinal da Copa Sul-Americana

São Paulo terá auxílio de reforços em decisão contra o Atlético-GO (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)


Com a classificação do São Paulo para a semifinal da Copa Sul-Americana, o clube fica livre para inscrever a dupla dos 'Nahuel' para a semifinal - que acontecerá contra o Atlético-GO.

Galeria
> ATUAÇÕES: Patrick cumpre papel de herói e coloca o São Paulo na semifinal da Sul-Americana

Tabela
> Veja tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos

Nahuel Bustos chegou nos últimos dias. Porém, não foi apresentado a tempo da inscrição para as quartas de final. Já o seu xará, Nahuel Ferraresi - que chegou ao Brasil no começo desta semana - ainda nem sequer foi anunciado de forma oficial.

Os dois atletas reforçarão duas posições do Tricolor que estavam em uma situação complicada. Bustos chega para ocupar um lugar que pertencia a Rigoni, com a capacidade de ajudar na criação e no setor ofensivo.

Ferraresi atua como zagueiro. Com a lesão de Arboleda e sua recuperação após uma cirurgia no joelho, Rogério Ceni ficou com poucas opções para a posição. Além de Miranda, Léo e Diego Costa, só pode contar com Beraldo e Luizão - que não tem ainda tanta experiência para encarar uma decisão tão importante quanto o continental.

Sobre a situação de Ferraresi, o LANCE! divulgou na última semana que ainda nesta semana o jogador deve ser apresentado. Os dois vieram de uma parceria com o grupo City.