Com cinco mudanças, Flamengo está escalado para encarar o Avaí; veja o time e onde assistir

Dorival Júnior vive grande momento no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


O Flamengo está escalado para enfrentar o Avaí no estádio da Ressacada, às 11h (de Brasília) deste domingo, pela 19ª rodada do Brasileirão. Principal novidade na lista de relacionados, Arturo Vidal inicia no banco de reservas e deve entrar no decorrer da partida.

+ Festa da torcida e atenção dos jogadores: veja imagens da chegada do Flamengo ao hotel em Florianópolis

Dando sequência ao rodízio no elenco, Dorival Júnior realizou cinco mudanças em relação à equipe que goleou o Juventude, na última rodada. Toda a linha de defesa foi alterada por opção do treinador. Thiago Maia, suspenso, dá lugar a Diego Ribas no time titular.

O Flamengo entra em campo com: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

Além de Thiago Maia, o clube rubro-negro tem outros quatro desfalques para a partida: Diego Alves (fortalecimento muscular), Rodrigo Caio (lesão no menisco), Gustavo Henrique (em negociação avançada com o Fenerbahçe) e Bruno Henrique (cirurgia no joelho).

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

FICHA TÉCNICA

Avaí x Flamengo - 19ª rodada do Brasileirão

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data e hora: 24/07/2022, às 11h
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Vinicius Furlan (SP)

Onde assistir: Premiere e em Tempo Real no LANCE!/Voz do Esporte

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos