Com cinco gols de Batata, Botafogo aplica goleada sobre Portuguesa-RJ na estreia no Carioca sub-17

Batata marca cinco gols na goleada do Botafogo sobre a Portuguesa-RJ por 8 a 1 (Nestor Ahrends / Botafogo)


O Botafogo fez a sua estreia no Campeonato Carioca Sub-17 com goleada. Os meninos derrotaram a Portuguesa-RJ por 8 a 1, neste sábado, no Estádio Luso-Brasileiro. Destaque para Batata, que estufou a rede em cinco oportunidades. Oliver (2) e Vargas completaram o triunfo.

Na próxima rodada, o Glorioso medirá forças com o Volta Redonda no sábado, dia 6, às 13h. Antes disso, a equipe encara o Cruzeiro, na quarta-feira, às 15h, pelo Brasileirão da categoria.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

O destaque da partida, Batata, falou para as redes sociais do clube carioca e revelou a alegria por novamente ter marcado cinco gols em uma partida (a segunda vez na carreira).

+ Negociação do Botafogo com Danilo Barbosa trava perto da assinatura

- Sentimento de muita alegria, o grupo vem trabalhando forte e é só o começo. Muito feliz pelos cinco gols também, segunda vez na vida fazendo, muito bom marcar. Agora é seguir forte no Carioca e no Brasileiro - disse.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos