Com chegada de Lewandowski, Aubameyang perde espaço e pode voltar à Premier League

De Jong e Aubameyang estão na mira do Chelsea (Foto: ANDREAS SOLARO / AFP)


O Chelsea está interessado na contratação de Aubameyang, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O atacante do Barcelona é um dos nomes na lista do clube da Premier League, assim como Benjamin Sesko.

Embora os Blues não tenham realizado nenhuma proposta pelo centroavante, o Chelsea já iniciou conversas com o entorno do atleta. Com a chegada de Robert Lewandowski, a expectativa é de que o camisa 14 perca espaço no elenco culé.

Os ingleses buscam reforçar o plantel após a saída de Romelu Lukaku para a Inter de Milão. O clube também busca encontrar um novo lugar para Timo Werner, e o RB Leipzig era o principal candidato a receber o alemão.

Por outro lado, o Barça está disposto a negociar algumas de suas peças para aliviar a folha salarial. Embora Aubameyang nunca tenha sido pauta dos culés para deixar a equipe, o nome de Depay já foi levantado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos