Com boa atuação, Alex Sandro rebate críticas: 'Sou jogador de apoiar'

Alex Sandro teve grande atuação com a Seleção Brasileira (Lucas Figueiredo/ CBF)


Com grande atuação durante a goleada da Seleção Brasileira sobre a Coreia do Sul por 5 a 1, Alex Sandro rebateu algumas críticas com relação ao seu estilo de jogo. Elogiado por seu desempenho defensivo, o camisa seis ressaltou suas qualidades no setor ofensivo.

- Primeiramente, dar parabéns a toda equipe. A gente se preparou muito bem nesses dias aqui na Coreia. Quem me conhece bem sabe que eu sou um jogador de apoiar, sempre com jogadas boas ofensivamente. Obviamente que na Itália a gente passa a defender mais. Fico feliz de aproveitar os espaços que os atacantes deixaram.

Questionado sobre se o duelo contra a equipe asiática havia sido seu melhor jogo com a camisa do Brasil, o jogador da Juventus espera que não e acredita que ainda pode desenvolver seu desempenho.

- Ainda não (em relação a melhor partida com a camisa da Seleção). A melhor está sempre por vir. Fico feliz com a minha atuação de hoje. Se eu tive uma boa atuação é porque meus companheiros ajudaram.

Na próxima segunda-feira, o Brasil realiza seu segundo amistoso a e encara o Japão, que também está classificado para a Copa do Mundo. Após a expedição no continente asiático, a Seleção voltará a ser convocada em setembro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos