Com Bayern em crise, nome de Thomas Tuchel ganha força na Alemanha

Thomas Tuchel está livre no mercado e pode ser opção para o Bayern de Munique (Foto: DENIS LOVROVIC / AFP)


O nome de Thomas Tuchel começa a ganhar força na imprensa alemã após a derrota do Bayern de Munique para o Augsburg na Bundesliga. Em crise, Julian Nagelsmann começa a ser contestado e os dirigentes são questionados por uma troca.

Apesar dos rumores, Oliver Kahn, um dos principais nomes do clube alemão, depositou confiança em seu atual treinador e disse que outro nome não está em pauta.

- Nós não lidamos com outros treinadores. Estamos totalmente convencidos em Julian. Graças a Deus ainda estamos no início da temporada e sempre temos força para voltar ao topo. Onde pertencemos.

Por outro lado, Hasan Salihamidzic cobrou uma resposta da equipe com mais veemência após a derrota surpreendente no Campeonato Alemão.

- Se não mostrarmos disciplina, ganância e fisicalidade, você não pode vencer na Bundesliga. Conseguimos três pontos em doze possíveis, então estou um pouco preocupado. Agora precisamos de vitórias.

Com Thomas Tuchel no mercado desde a sua demissão do Chelsea, o treinador se torna uma sombra para Julian Nagelsmann. No entanto, o jovem técnico do Bayern tem tempo para trabalhar até o próximo jogo por conta da pausa para a Data Fifa.