Com aval de Roger, Diogo Barbosa agrada e poderá abrir disputa por vaga no time

Diogo Barbosa atuou alguns minutos diante do Vasco, em São Januário (LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)


Após empatar sem gols com o Vasco, em São Januário, na última quinta-feira, pela 10ª rodada, o Grêmio desperdiçou a chance de entrar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Entretanto, não desistindo de encostar nos líderes, o Imortal poderá ter mudanças na equipe para a sequência da competição. No duelo contra os cariocas, Diogo Barbosa, que entrou no decorrer do segundo tempo no lugar de Nicolas, ganhou elogios do técnico Roger Machado na entrevista coletiva sobre sua atuação que poderia resultar em uma possível disputa pela posição.

"É um jogador que, para esse sistema, talvez tenha mais característica que o Nicolas, porque é mais leve, que produz mais em jogo combinado ou de vitória pessoal no terço final. Naturalmente teremos mais jogadas de linha de fundo e cruzamento pela estrutura do sistema", disse o comandante.

O próximo desafio do Imortal na competição nacional será diante do Novorizontino, em sua Arena, terça-feira (7), às 21h30 (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos